sexta-feira, 25 de junho de 2010

a melhor parte de mim.



Em inúmeras tentativas de conseguir me descobrir sem você, eu não consegui me encontrar. Pra tentar viver sem você, eu realmente não consegui, não consegui e não consigo. Dizem que as pessoas podem amar milhares de vezes, mais apenas uma delas é verdadeira o suficiente para romper barreiras. Descobri por meio de certas músicas, lembranças que o meu amor por você, é assim, único, verdadeiro. Aquele que eu fiz de tudo, nunca procurei, apenas chegou sem aviso prévio, foi preenchendo o meu coração aos poucos, e foi me revivendo novamente. Encontrei em você, motivos o suficiente pra acreditar que quase tudo é possível, e que tudo pode se ajeitar, basta querer. Encontrei em uma única pessoas, um sorriso verdadeiro e natural, e um jeito maravilhoso. Encontrei em apenas uma pessoa, gentileza, sinceridade, força e verdade. Aprendi com uma pessoa a ser forte, a ter fé e a lutar até o fim, e que se você cair, poderá se levantar e tentar novamente. Aprendi com uma pessoa, que perfeição não existe, que defeitos são aceitáveis, erros podem ser perdoados, e chances podem ser e ter muitas. Aprendi a sonhar e criar um mundo só meu, aprendi a colocar meus sentimentos em palavras, aprendi a sorrir sinceramente. Aprendi que realmente aquilo que me falaram, estava correto. Você, poderá amar inúmeras vezes, mais apenas uma é verdadeira o suficiente para fazer você acreditar que tudo é possível. E é por isso que eu não desisto de você, porque você me fez acreditar que tudo é possível, então se tudo é possível, você também é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário