sábado, 15 de maio de 2010

Nada faz sentido, se não tenho você.



O quanto é difícil eu tentar viver enquanto cada dia longe de você me mata um pouco mais. Hoje eu não quero mais nada, só quero saber de você, lembrar do seu jeito de ser, não preciso de mais nada se eu te ter aqui, comigo.... Ah, eu não aguento mais. esse coração vai explodir de tanto amor... me diga onde está, atravesso o oceano só pra te encontrar, e de alguma maneira ter você comigo, nem que seja por segundos, mesmo não tendo você comigo, você continua morando nos meus pensamentos e seu rosto continua tatuado no meu coração. Eu poderia tentar te esquecer, te apagar. Mas que sentido teria a minha vida? Em quem eu iria pensar? Por quem eu iria chorar? Para onde meus pensamentos iriam? De quem eu ia olhar as fotos? De quem eu ia sentir ciumes? De quem eu ia lembrar quando eu olhasse para a lua? A minha vida sem você, já nào tem mais sentido nenhum. Você é o centro do meu universo, é o mundo mundo, o meu amor. Você é a razão da minha vida, você é o único motivo do meu sorriso ou das minhas lágrimas e eu jamais conseguiria viver sem você. Seria tão complicado viver sem você, sem seu sorriso. Eu preciso de você, preciso do seu amor. Por favor, olha pra mim, olha nos meus olhos só uma vez? Pega na minha mão e diz que eu sou a mulher da sua vida. Me faça completa, me deixe feliz, me deixe cheia de alegria. Dê algum motivo, além de precisar, pra eu respirar. Eu quero viver por você, pra você todo o meu tempo. As vezes eu penso porque te amo tanto. Me dói saber que você está longe e que talvez algum dia a gente não se encontre, mas eu só sei que te amo mais que tudo na minha vida. Você fez meus dias mais felizes quando meu mundo estava desabando, você sempre foi a minha maior paixão do mundo e se algum dia eu não desisti foi por você. É necessário pra mim estar com você pelo menos só uma vez, eu te quero só pra mim. Você é meu sonho e eu te amo mais do que tudo e mais do que todos. Você é a única necessidade, é o único motivo, é a única pessoa que pode me fazer tão feliz. Você é a única certeza que eu tenho, é meu único amor. Eu te amo muito e isso é tudo o que eu realmente sei. Você é acima de tudo, o meu sonho. Você é acima de todos, o meu maior amor, a minha maior força, a minha vida. Eu te amo demais, mesmo. Eu nem posso explicar. Amor incontrolável, inestimável, infinito. Eu nem sei mais meu sentimento. Você é meu mundo, de verdade. Minha vida, eu não posso descrever. Você é o único real motivo das minhas lagrimas, dos meus sorrisos. Você está acima de tudo, a cima de todos, a cima do mundo.. Você é unico pra mim. Eu simplesmente nao consigo entender porque tem que ser tudo tão dificil. Você tão distante de mim, e eu aqui. Presa no vazio da escuridão sem seu sorriso. Quando será que eu vou te ver? Quando será que eu vou te abraçar? Isso não importa, o tempo jamais importará. Porque eu te esperarei pra sempre, eu prometo. Até o fim dos meus dias, meu coração será eternamente seu, até a ultima luz que eu ver, até a ultima voz que eu ouvir. As vezes eu penso em desistir de tudo, mas por você, não vale a pena. E as vezes eu vou tentar uma coisa super dificil, que eu sei que eu não vou conseguir, mas eu tento, por você, pra você. Eu sempre rezei, pedi um anjo na minha vida, qualquer coisa ou qualquer pessoa que me alegrasse em qualquer momento e que independente da situação conseguisse me fazer sorrir e enchergar o lado bom da vida. E acho que eu fui atendida. Apareceu você. Obrigada por existir na minha vida, por dar algum sentido a ela. Obrigada por dar alguma razão pra eu respirar e pra eu levantar todos os dias. Obrigada por conseguir com qualquer gesto ou video conseguir fazer meu sorriso nascer facilmente e por alegrar meus dias de tristeza. Obrigada por ser a pessoa que eu mais amo nesse mundo e por ser tudo o que eu sempre quis. Obrigada por me fazer viver. Obrigada por existir. Obrigada por ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário