domingo, 16 de maio de 2010

thinking of you

O que eu sinto por voce, nao tem comparação com o que eu sinto por ninguem, o que eu sinto por ti é algo inexplicavel, incabavel, inalcançavel, irrogavel, eu nem sei dizer se é amor. Quando eu vejo seu sorriso, seu rosto, seus olhos, me sinto bem. E a cada vez que fecho os olhos sinto que algum dia vou poder provar tudo isso pra você. Se eu ouço sua voz tudo ja melhora, ja sei que o meu mundo nao vai mais cair, já sei que as coisas vao se clarear denovo. Voce é a cor da minha vida, o sol do meu dia, a estrela da minha noite, o anjo que me proteje. Eu não imagino minha vida sem ter você, meu chão, meu ar, minha base, meu amor, minha vida. Eu não sou absolutamente nada sem seu sorriso, sem seu modo de ser, sem seu jeitinho meigo de me conquistar. Viver sem você eu até posso, mas seria o mesmo que não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário