terça-feira, 15 de junho de 2010



"Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.''
Estive pensando e percebi sem querer que eu te amo sem fim, sem razão ou motivo.
E mesmo que eu não o quisesse, não seria possível, pois o próprio Deus que orienta a vida de todos os seres humanos fez uma espécie de conspiração com o universo para eu não deixar de te amar um momento sequer. Por isso eu só vejo seus olhos por toda a minha vida, em todos os instantes de pura ilusão. Só vejo seu rosto desenhado pelas estrelas no céu ou na areia da praia. Você está em todas as palavras que digo, em todos os sonhos sonhados, em todos os meus pensamentos. É impossível não querer estar sempre ao seu lado, mergulhar na sinceridade do teu olhar. É impossível não te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário