sábado, 20 de fevereiro de 2010

Preciso de você, como um coração precisa de uma batida

Dia 16/02/2010 exatamente ás 19:09 meu sonho se realizou.
Tudo começou quando eu queria mostrar uma foto pro Federico com a legenda que eu fiz: ‘’Só porque a vida não seria nada sem você. Eu preciso do seu riso, eu preciso de sua voz, eu preciso de você. Você deve saber por agora, que eu não consigo te esquecer. E não há palavras para explicar. Você vai sempre estar onde você nunca fugiu, que está dentro do meu coração. Eu não posso explicar a maneira você me faz sentir. Eu morro todos os dias, para aquele que me mantém vivo. E Federico, quando eu encontrá-lo, você vai receber o melhor abraço de sua vida. Sim, eu sei que eu não sou a única, que te amo loucamente. Mas tudo o que eu sei, é que eu te amo. e isso é realmente real. Eu te amo mais que tudo e todos, daria tudo por você. Federico Ezequiel Devito MINHA VIDA.‘’

E eu e minhas amigas Victoria e Vitoria tava mandando replys pra ele loucamente, até que 19:09 eu vi o tweet: federicodevito @bi_jones eu viiii :D obrigado pelo carinhooo!
Na hora eu não sabia o que fazer, eu não conseguia digitar, de tão feliz que eu tava, eu comecei a chorar, gritar e pular pela casa. Até que fui no twitter denovo e vi: federicodevito Curti essa: :DDD #VDG http://twitpic.com/11sc0x
E eu nem tinha falado pra ele ver a foto que ele ‘’curtiu’’ mas ele viu *-* E 19:14 ele colocou no bg do twitter e tipo POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE! Me senti muito bem ao ler o tweet: federicodevito Mudei o BG! :D Foto feita pela @bi_jones e amiga! :} Obrigadão pelo carinho, meninas! ♥



Na hora meu coração disparou, só quero dizer muito obrigada Federico, eu te amo mais que tudo nessa vida <3. E Obg vicky e vih por terem tornado do meu sonho, realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário