terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I love my life because my life is you.

Amor platônico, é o amor mais verdadeiro e bonito. Porque quem ama platonicamente sabe que esse amor nunca será correspondido. apenas ama..
De uns tempos pra cá, vim pensando o quanto voce me faz bem, e o quanto eu te quero bem. Muitas pessoas acham que eu sou loca, e que esse amor, é uma coisa passageira, mas não é, voce é o que eu preciso, e ninguém sabe o tamanho desse sentimento, a não ser EU. Você se tornou inalcançável. Mas, como se fosse meu último dia de vida, eu espero por você para sempre. Até o dia que o meu coração se decompor e minha memória eternizar.



Você é a luz que brilham nos meus olhos, a maneira que eu encontrei para sobreviver, você é a razão da minha felicidade, eu vivo somente para sua felicidade, e por seu amor eu daria meu último suspiro. Você é a razão que eu respiro, você é a razão que eu continuo a acreditar, você é meu destino, você não vê ... você não pode sentir, mas eu amo você e você é tudo na minha vida. E você não sabe como é ruim, acordar, e saber que você não está ali comigo. Mas eu te espero, até meu ultimo segundo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário