domingo, 28 de fevereiro de 2010

Porque eu só vivo pensando em você

Você me faz sentir de um modo, que não sei explicar. Sei que você é tudo pra mim, e eu nunca vou deixar de te amar. E se só existir uma coisa em que você possa acreditar como verdade eu vivo minha vida por você.
Vivo em volta da sua foto, já que não tenho você comigo, vivo com uma lembrança, como se você soubesse desse amor, e que me amasse também. Uma lembrança que não existiu. Não pararei de procurar você, até que eu esteja onde eu quero estar
pois tudo que eu tenho é nada sem você ao meu lado.



Eu esperaria aqui para sempre só para estar contigo, eu daria tudo em um segundo
só para estar contigo. Não tenho palavras pra dizer, só sei que só de imaginar você me abraçando, é o que me faz sentir viva. Somente sentir que você está aqui comigo,
só quero te conhecer, estar com você, me perder em você, isso é tudo que eu quero
é estar com você. Sabe aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo? Ta aumentando, á cada dia te amo mais, e mais. Existe uma grande diferença em amar, e modinha. E eu sei que eu te AMO e meu sentimento não é movido á modinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário