sexta-feira, 12 de março de 2010

And you've got a smile that could light up this whole town

Dia 10/02 eu e a @Chonica morrrendo aqui, pra conseguir um beijo do federico, mandamos umas 130 e poucas vezes, o que um sonho nao faz com uma pessoa né? e 23:28 dou f5 na home no twitter e vejo: @bi_jones beijãããão! *-*
Eu tipo, começei a surtar, MANO, ele sabe que eu existo denovo, ele sabe que ele é minha vida, ele sabe do meu amor por ele.



Dia 11/03 Eu e @Chonica denovo rs, tentando mandar pra ele, uma foto nossa fazendo um 'F' mandamos umas trinta vezes, e ele viu e disse: federicodevito @Chonica @bi_jones OBRIGADÃO PELO CARINHO! :D Lindas! ♥ http://www.twitpic.com/17zw9h
COMEÇEI A SURTAR, E ESSE LINDAS? Você é muito fofo, eu te amo demais, meu coração é seu, e sempre será seu, SÓ seu.



Você já parou pra pensar, que talvez você pertença a mim? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário