terça-feira, 23 de março de 2010

Imaginei como seria se te encontra-se

O que eu faço sem você aqui? Se a cada dia o meu desejo de te ver só aumenta... Preciso mesmo muito de você. Acho que eu não preciso dizer que te amo, porque sei que você tem certeza disso. Você sabe que eu te amo incondicionalmente e intensamente. Eu quero declarar esse amor, eu quero declarar a tua presença para sempre comigo.



Talvez isso não signifique nada para você, mas ainda sinto uma necessidade imensa de ao menos, tentar demonstrar tamanha importância que você tem pra mim. Chega a ser ridiculo o quanto eu preciso de você pra eu me sentir bem. O quanto a minha felicidade depende da sua. Eu só sei ser feliz se você for, você sempre será o dono do meu coração, o dono do meu pensamento e que tem o meu amor para sempre, mesmo que não seja correspondido. eu te amo mais que tudo, que eu te coloco como prioridade em minha vida, que eu te amo mesmo todos me chamando de idiota por te amar, te amo como jamais ninguém amou outra pessoa na história do universo. Enquanto eu tiver uma razão para viver, eu quero sonhar. Eu quero sonhar com um amor impossível, eu quero sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário