domingo, 28 de março de 2010

Mais do que eu deveria sentir

A minha direção, como é estranho falar isso sendo que eu nunca tive uma direção certa para onde correr, ou fugir até você aparacer. Minha direção agora é você, é pra sua voz que eu corro quando eu me sinto mal mais na verdade eu queria correr para os seus braços quando eu me sentisse insegura, sua voz é como a minha consiencia que fala sempre siga em frente, ou seja, você é o motivo pra eu nunca desistir de nada. Eu odeio sentir a sua falta todo o dia, sentir o seu cheiro nos meus sonhos, dormir pensando em você e acordar pensando em você como eu quero você aqui, era tudo o que eu mais queria era sentir o cabelo macio e ver seu sorriso, era senitir sua respiração, sentir meu coração batendo com todas as forças do mundo quando te encontrar. Eu tenho a sensação mais estranha do mundo. A que você foi feito pra mim, e eu não queria sentir isso mais não posso impedir nada meu coração escolheu você, mesmo com a distancia a pessoa que eu sempre sonhei foi você. Meu coração é seu, eu dei ele a você a muito tempo mesmos sem saber. Eu queria guarda-lo para mim, mais antes disso acontecer você o roubou. Então por favor cuide bem dele, porque a partir de hoje ele é seu, ele sempre foi seu, não o quebre por favor. Eu quero a sua mão complete a minha, eu quero pegar a sua mão, na verdade eu quero que você pegue a minha e que me caminhe ao meu destino, que no fundo eu sinto que é ao seu lado. Todos os dias que eu acordo a primeira coisa que eu penso é você, me chamam de egoista, mais na verdade ninguém sabe o que eu sinto.



Todos os dias eu desejo com a mais profunda sinceridade que você seje feliz, porque eu sei que se eu ver um sorriso brotar nos seus lábios eu vou ser feliz, mas ao mesmo tempo eu sou egoista por as vezes me pegar pensando em te querer só pra mim.
eu nao posso mais sair na rua, nao posso, em cada esquina, cada lugar, cada rosto, cada pessoa, eu vejo voce, eu olho para as pessoas e vejo o seu rosto nelas, vejo o seu jeito,e me esforço pra acreditar que seja verdade, e que voce está ali do meu lado, e eu estou olhando para o seu rosto.Voce nao sabe, o que eu daria pra te ter aqui.As vezes quando estou na sombra da minha própria solidão a noite, eu sinto voce no meu quarto, proximo a mim, na minha cama, do meu lado para me abraçar quando a dor chega, pra me dar o seu ombro quando as lagrimas nao se seguram, parece que se eu sair da escuridão do meu cobertor, eu vou ver voce ali parado, sorrindo pra mim, e dizendo "te amo", sorrindo, como eu sempre imaginei, certas vezes eu me pego pensando nisso, e em como as minhas lembranças modificadas fazem isso se tornar tao real, e tao proximo.Hoje eu daria qualquer coisa pra te ter aqui. Só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário