domingo, 28 de março de 2010

Eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você

Ninguém nunca vai poder fazer sentir o que eu sinto por você, ninguém nunca vai ser igual a você. Eu sei que deus mandou você pra eu poder amar verdadeiramente. Você mudou tudo em mim, fez eu me tornar uma pessoa melhor. Eu daria tudo o que eu tenho agora só pra poder ter você do meu lado e poder sentir que você é meu por apenas um momento. Por um momento eu queria ter você do meu lado me abraçando pra eu dormir tranquilamente. Por um único momento eu queria ter você de frente a mim pra eu poder falar que EU REALMENTE TE AMO Eu amo cada sorriso que você dá.
Você sempre vai me completar, o meu amor por você nunca vai mudar, ele nunca vai diminuir ele só vai se controlar. Mais de uma coisa é certa, ele sempre será seu, sempre, não importa quantas pessoas ou homens entrar na minha vida, o meu coração tem dono desde sempre, você sempre será você. EU TE AMO obrigada por me mostrar o caminho certo, eu sempre vou te amar, meu destino. Eu sempre vou ser a menina que mais amou você, que mais se dedicou a você. Eu sempre vou ser a pessoa que te mostra o caminho correto mesmo você não sabendo. EU SEMPRE VOU AMAR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário