domingo, 28 de março de 2010

Queria que soubesse que alguém aqui te ama

Ninguém nunca vai sentir 1/3 do que eu sinto por você, cada nova sensação que você me proporciona é um motivo a mais para eu acreditar que você é o que eu preciso. EU TE AMO mais do que qualquer um possa explicar.
Eu sempre achei que esse amor seria passageiro mais ai você foi fazendo aqueles pequenos, grandes atos que me fizeram sentir tudo o que eu sinto hoje e que não importa quantas palavras eu nunca irei sentir algo igual na vida. Eu vou falar pra ti, que você não é nada mais e nada menos que o meu destino e que de alguma forma não importa qual seja, você foi feito pra mim. Quero que você saiba que eu não sou nada sem você, que tudo o que eu fiz até hoje sempre foi por você e pra você, que eu daria tudo o que eu tenho pra poder te ver feliz hoje, e que não importa o quão longe você esteja, eu sempre vou te amar, com todas as forças do mundo, eu não importa o quanto vazia eu me sinta é por você que eu to aqui, é por sua causa que eu sou completa. Que cada palavra que eu escrevi até hoje, que todos os textos, frases e citações sempre foi de todo o profundo amor que eu tenho por você e que você nunca soube. Eu desistiria de tudo o que eu tenho hoje pra poder tocar você ou de alguma maneira poder de um minuto do seu lado pra poder falar tudo o que eu queria te dizer, o quanto você me faz bem o quanto eu sou feliz por você existir e que eu não sou ninguém sem você. Eu apenas sei que de alguma forma, você sempre estará aqui, de alguma forma meu coração sempre será seu.



todas as palavras que eu falar passarão na sua mente um dia, eu de alguma forma acredito que meus sonhos e a minha vida é feita de você. De alguma forma eu acredito que um dia eles vão se realizar e que esse será o dia mais feliz do mundo pra mim, vai ser o dia que por um milésimos de segundo eu falarei que você é meu, que eu te amo e que esse sentimento pra mim é o melhor do mundo, que eu tenho um orgulho sem tamanho de você e de tudo o que você faz que eu sou seu anjo da guarda assim como você é o meu, que você de alguma maneira me completa com simples gestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário