domingo, 28 de março de 2010

Só em você consigo ver o meu final feliz

E eu desistiria da eternidade para te tocar, pois eu sei que você me sente de alguma maneira, você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei.
Você é o unico que quando eu caio, esta sempre lá para me levantar. Você é o único que eu ficaria até o fim da minha vida pra compartilhar os melhores e piores momentos tanto da minha vida, quando da sua. Você é o único que quando eu to em pedaços esta lá pra recolher todos os cacos e tentar recompor eles, parte por parte, até que fique inteiro novamente. Você é aquele que quando eu choro, de alguma maneira, seca as minhas lagrimas. Você é aquele que quando eu preciso de conforto, arruma algum jeito de me amparar mesmo estando longe. você é aquele que sorri pra mim quando eu preciso. É aquele que me faz chorar. Você é aquele que faz eu sentir saudade, aquele que me faz falta. Você é o ÚNICO que quando eu penso que me perdi, me mostra o caminho de volta. Você é aquele que quando eu desistir de tudo e não tiver mais volta, você vai me trazer de volta, como sempre. Você mesmo estando longe, esta perto de mim de alguma maneira. Eu sei disso porque de alguma maneira eu sinto que você esta perto de mim. Eu sinto que eu posso ir longe, que posso correr atrás dos meu sonhos. você me fez ter coragem. E quando eu vejo que você é mais do que o rosto bonito, eu vejo como você é por dentro e é lá que estão todas as suas inumeras qualidades. É dentro de você que se encontra o meu anjo. É por causa do que esta dentro de você que eu sou incrivelmente apaixonada por você. Eu sou apaixonada pelo seu interior. Eu não tenho medo de nada nessa vida, porque se você continuar respirando eu vou saber que o meu ar nunca vai acabar. porque eu dependo de você. EU NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ, PORQUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NO MUNDO.



Ai eu achei você, no meio de tantas pessoas neste mundo, meus olhos encontraram os seus. Eu pude finalmente descobrir pra quem minha vida foi feita, pra quem eu fui criada, acham besteira mais tenho a sensação que fui feita pra você assim como você foi pra mim. Eu pude achar alguém que compartilha os mesmos gostos, pude encontrar alguém que de alguma maneira me completa, que é a minha outra metade. Você é meu coração, minha consciência, minha razão. Saiba que eu sempre serei sua mesmo você querendo ou não porque a um bom tempo eu descobri que você terá sempre uma parte do meu coração, você sempre sera uma parte de mim, uma parte boa, aquela que eu irei pedir um conselho quando eu precisar, é a você que eu irei seguir. Meu anjo, meu protetor. ME EXPLICA, PORQUE VOCÊ TEVE QUE INVADIR MINHA MENTE? PORQUE VOCÊ TEVE QUE CHEGAR ASSIM DO NADA. PORQUE EU TIVE QUE ME APAIXONAR JUSTO POR VOCÊ? PORQUE? EU NÃO QUERO MAIS SE CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA, PORQUE UMA HORA MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR TAMANHA CONFUSÃO DE SENTIMENTOS.
A minha droga, minha heroina, é isso que você é pra mim um vicio, ou algum orgão interno dentro de mim, mais precisamente meu coração. Que sem você aqui desliga completamente. É o efeito que você tem sobre mim, você me controla, me manipula tudo o que eu faço é pensando se um dia você vai ver, é pensando sempre em você e tem dias que eu me odeio por ser a menina ingenua e boba que eu sou por gostar de alguém que esta a um oceano de distancia de mim, alguem que eu nunca toquei e senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário