terça-feira, 16 de março de 2010

Mas tudo que eu escrevo, é sobre você

Em você, encontro motivos para acreditar, vocè sabe que só de te ver sorri, eu fico feliz! é como se o seu sorriso me fizesse viver, me completasse. Eu fecho os olhos e te imagino, eu os abro e tudo que eu quero é te ver, isso é inexplicável!



Mas uma vida sem você, não vale a pena ser vivida, eu te amo, e nada nunca mudará isso, por você eu faria qualquer coisa, faria tudo pra passar até um minuto ao teu lado, e te dizer tudo o que eu sempre quis, o que eu sinto.
Se você apenas soubesse o que sinto por você, se você apenas vivesse para mim como eu vivo para você, eu estaria no paraíso, meus sonhos se realizariam. Porque tudo o que sempre quis é você, e só você. E eu te amo tanto, mais do que você nunca poderia saber. Tudo o que eu sempre quis é você! Então eu continuo a dormir somente para continuar com você nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário