sábado, 13 de março de 2010

Me apaixonei tão intensamente por você.

Ninguém é capaz de entender a imensidão do que eu sinto por você, nem mesmo eu. Você é tudo que eu sempre quis, a pessoa perfeita pra mim, e independente da distânca, você está comigo, dentro de mim.
Cada dia que passa eu te amo mais e o pior de tudo é saber que talvez nunca te encontre. Que talvez seu olhar nunca se encaixe no meu, que nunca possa te dar um abraço e dizer o que eu sinto e ver seu sorriso de perto. Também não entendo como posso amar alguém desse jeito, amar tanto alguém que nem sabe que eu existo, que nem sei se um dia irei conhecer. Mas sei que independente de tudo isso é esse amor que me faz ir em frente na espera de um dia poder ter o calor dos teus braços, sua mão entrelaçada na minha, pra te ter vou mais além.



eu vivo por você! Que ja não sei a razão de estar nesse mundo sem a sua existência. Mas essa é a única forma que eu realmente consigo expressar-me. Eu sinto ciúmes de você, quando eu percebo que outras garotas que mal sabem sobre ti dizem que te amam. Eu quero você pra mim, somente pra mim, não vê? Quando eu vou conseguir me encaixar em seus braços? E viver desta forma eternamente?
E me apaixonei tão loucamente que não tenho mais senso de ridículo, de realidade. Sonho acordada a todo momento com você, imaginando no dia em que vou te conhecer, te abraçar e te dizer o quanto é grande esse amor.
Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciada realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdida entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário