domingo, 28 de março de 2010

I can't stop digging the way you make me feel

Eu queria parar de sofrer ou arrancar meu coração, mas eu não consigo. É como se você fosse meu ar, minha vida, meu porto seguro. Porque não importa o quão longe você esteja eu me sinto segura em saber que você existe.
Porque eu não sei fazer outra coisa a não ser amar você e eu vou continuar te amando ao longo de toda a minha vida. Eu não quero mais isso, eu não quero viver na tortura que eu to vivendo sem você, queria poder te abraçar, e poder ter você.



A melhor parte de mim Leva o meu caminho até você Isso é o que me deixa mais forte Me faz tão bem, me faz tão bem Que perco o medo E me sinto melhor Já posso enfrentar Todos os meus problemas Pois agora sei Que quando acabar você vai estar aqui Eu posso ver, posso sentir qando tudo acabar será você e eu Mais uma vez, posso sentir A melhor parte de mim e no momento certo Meu lado bom vai aparecer me mostra a coisa certa a fazer Me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar Todos os meus problemas Pois agora sei Que quando acabar você vai estar aqui eu posso ver, posso sentir. Quando tudo acabar será você e eu mais uma vez, posso sentir A melhor parte de mim A melhor parte de mim a sua presença já me faz tão bem Eu não vejo a hora de te ver sorrir Quando tudo acabar você vai estar aqui Quando tudo acabar você vai estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário