quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais que amor de fã

Podem me chamar de louca de tudo, mas eu assumo que amo incondicionalmente você, e não é aquele amorzinho de fã, é mais que isso, bem mais, eu te amo de verdade.
Te imaginar perto de mim já virou rotina. Meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome, eu quero que você saiba que mais ninguém importa pra mim a não ser você, que você é meu mundo, e sem você eu não sou nada. Nem mil palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você. E nem mesmo com todas as mais belas palavras de amor do mundo eu consegueria descrever-te. O meu sentimento por você vai mais além, e essas belas palavras não conseguem descrever tal grande amor , ou tal grande pessoa você é em minha vida. Cada mês, cada semana, dia, horas, minutos, segundos, nada suficiente pra ser explicado.. te amar , a parte de mim qe eu consigo fazer mesmo não estando acordada.. Um sentimento que nem um coração é capaz de aguentar, essa distancia que nos cerca, também não é nada suficiente pra qe nosso amor se perca nesse mundo, apenas aumentar cada vez mais, quantas vezes eu já disse que te amo , que sem você não da mais pra viver. Ninguém é no mundo pra mim o que você é. Ninguém representa pra mim o que você representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário