sexta-feira, 12 de março de 2010

Só quero que saiba o quanto penso em você

Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém nao ser seu? Você vive nos meus sonhos, e talvez essa seja a única maneira de te sentir perto de mim. Encontro em você tudo que eu preciso. Voce é a única resposta, pra minha dúvida de milhares de perguntas. Você sabe que eu andaria mil milhas se pudesse apenas te ver esta noite.
Ter você nos meus sonhos já faz parte da minha vida, eu te desejo, te amo, eu respiro você . Peço à Deus ao menos uma oportunidade pra falar contigo, te abraçar, e poder te dizer o quanto te amo. E eu agradeço simplesmente por você existir. E, a cada segundo, eu preciso de você.



Eu não posso respirar sem você, quando eu paro pra pensar eu penso em você, e mesmo sem pensar sua imagem já está fixada na minha cabeça. Por favor, lembre-se como eu me sinto sobre você, eu realmente nunca poderia viver sem você. Cada batida do meu coração pertence a você, você sempre será meu eterno amor. não importa o tempo que passar, haja o que hover você sempre sera lembrado como o meu eterno amor! um amor que eu vivi, e senti à flor da pele! Um amor que me fez entender o qu é sofrer por alguem, um amor que muitas vezes me deixou acordada a noite! mas também é um amor que me faz acreditar na vida e que me mostrou a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário