sábado, 27 de fevereiro de 2010

Minha vida sem você, seria uma droga

E eu te amarei sempre, e estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre. Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia, se você me dissesse para morrer por você, eu morreria. Olhe para o meu rosto, não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você. O que não daria pra poder tocar no seu cabelo, e te abraçar, como se não existisse mais nada? Então eu espero que meus sonhos me levem lá onde voce estiver, para eu poder ve-lo, e dizer tudo que você é pra mim, meu amor.
Você está pra todo lugar que eu olho, tudo me faz lembrar você. ''Sempre sonhos se tornam realidade, para aqueles que sonham'' E eu sonho, com você aqui, mas cade a realidade? Só sonho, sonho.. e meu momento nunca chega.



Me diz, o que eu preciso fazer, pra ter voce comigo? faço tudo por você, de verdade. Eu te amo mais que tudo na minha vida meu amor (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário