terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não importa o quanto a distância nos separe, meu coração sempre será seu

Você é a força que me faz andar você é a esperança que me faz confiar você é a vida pra minha alma você é meu propósito, você é tudo.. Meu coração ficou louco por ti! Como eu queria poder viver sem ar. Como eu queria poder viver sem água. Eu adoraria te querer um pouco menos. Como queria poder viver sem você. Mas eu não posso, sinto que morro, estou me afogando sem o teu amor, e tenho que te dizer, me dói viver sem você. Posso te fazer feliz... Você é para mim, meus olhos não me deixam mentir. Ao meu lado, te quero, comigo. Sei que não está pensando em mim, mas penso em você, todas as horas do dia, te imaginando aqui comigo. Já não tenho coração, nem olhos para ninguém, só para você.



Eu te amo ontem, hoje e sempre. Obrigada por surgir em meu caminho, por me mostrar o que é amar de verdade. Por fazer de mim uma pessoa melhor. Você é meu ar, meu sorriso, meu tudo. Te entrego meu coração , e o teu seguirá aqui, dentro de mim. Mesmo longe, é com você que eu quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário