quinta-feira, 1 de abril de 2010

If it's you and me right now That's be alright

Eu te amo tanto, mais do que qualquer um possa imaginar, e não quero que isso acabe tão cedo, não é algo errado, não é proibido amar alguém. Nunca consegui explicar o quanto é grande é o meu sentimento por você. Tento entender como pode existir um amor assim que mesmo tendo a distância como obstáculo segue assim pulsando forte a cada dia que passa e que nada vai me tirar do único caminho que eu devo seguir aquele que me leva diretamente para o seu coração. É inútil tentar achar palavras que tentem demonstrar aquilo que eu sinto, não dá. É muito mais forte e com certeza é o mais sincero sentimento que eu já senti, é diferente, é único, a única coisa que me mantém viva é esse amor, esse amor que eu sinto por você, aquele que chega a ser mais forte a toda essa distância que existe entre mim e você, aquele que só quem sente consegue entender e que nenhuma palavra é capaz de expressar aquilo que só se pode sentir, uma coisa eu sei que é certa isso que eu sinto não vai passar, vai pra sempre existir você dentro de mim. Nada chega a ser mais forte do que esse amor nem a saudade que eu sinto de ti. Nunca senti nada igual por alguém antes, era pra ser assim, sempre foi, você é o meu destino. Eu te amo acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário