quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sei que é mais que amor

Ultimamente eu tenho andado muito estranha, chorando por qualquer coisa e me sentindo incapaz de viver e a única coisa que eu queria é que você estivesse aqui comigo pelo menos do meu lado, cuidando de mim pra que ninguém mais me machucasse, me sinto fraca e totalmente frágil sem você por perto, eu to vendo os dias passarem e essa distância que existe entre mim e você não some, não desaparecer. É certo que toda essa distância esteja me matando aos poucos e eu ainda estou aqui por você. Por você na esperança de estar em seus braços uma única vez e nele me sentir segura e esquecer todo o mal que existe e todos que já me machucaram, pra me sentir única e ter a certeza que você existe e foi feito pra mim. Mesmo que esse dia demore a vir, eu vou te esperar o tempo que for. Eu realmente preciso de você essa é minha única e maior certeza. Eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria chorar por um amor e que a sua falta não me afetasse. Mas ontem eu quebrei o que jurei eu tinha que chorar talvez pra abafar a dor, a saudade, que eu sinto de você. De certa forma aquilo foi a maneira que eu encotrei pra me acalmar e talvz amenizar o que eu estou sentindo. Não tem um minuto se quer que eu não desejo estar contigo e te ter por perto é tudo que eu preciso, pra ouvir de você que tudo vai ficar e que você vai estar comigo não importando o que aconteça, que você vai estar comigo nos seus braços me confortando de todo mal que possa existir, sinceramente o seu abraço é tudo que eu preciso no momento talvez porque eu não tenha ninguém, e toda essa distância só me faz perceber que é de você que eu realmente preciso e é por isso que em todas as vezes eu sigo em frente mesmo que não tenha motivos pra isso. Ouvir sua voz, ver uma foto sua, é aquilo que me mantém viva na esperança do dia que eu vou te encontrar e que por alguns segundos me sentir protegida no seu abraço e tentar te dizer que é você aquilo que eu sempre quis, que é você o meu porto seguro aonde nenhum mal pode me encontrar, que é você que faz ainda o meu coração bater. É eu realmente precisava desabafar um pouco aqui pra ver se a dor, a falta somem e talvez tenha funcionado pelo fato de eu lembrar que eu ainda tenho você aqui, no meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário