sexta-feira, 2 de abril de 2010

Só penso em você

Eu senti uma coisa estranha assim que te vi, eu acho que o amor tinha tomado conta de mim,os outros me criticaram, mas eu te tinha aqui. Porque será que tudo lembra você? Eu acho que mesmo sem coração continuaria te amando. Não vale a pena te esquecer meu coração só quer você, já não suporto mais viver distante desse amor. Eu desejaria falar pra você, como eu me sinto, e explicar, que o que eu sinto, é real, ja passou de admiração, ou platônico, é amor verdadeiro mesmo, eu já não posso explicar, eu amo você. Fecho os olhos e imagino estar ai com você, e falando tudo o que eu sinto, o que eu mais quero é poder dizer que a minha vida pertence a você. Só penso em você só penso em nós dois, em qualquer olhar, eu só vejo o seu, vejo seu rosto em qualquer rosto, to precisando muito de você. Se eu fechar meus olhos eu te vejo aqui olhando pra mim, meu amor é cada vez mais forte, e vai ser sempre assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário