segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha felicidade

Se eu alguem dia, por algum motivo eu tentasse procurar em outra pessoa a felicidade, eu não acharia. Ele não teria o seu sorriso, nem o poder de me fazer sorrir instantaneamente só gestos. Ele não teria o seus olhos que me fazem perder todo o equilibrio quando eu olho para eles, nem teria o poder de me deixar calma. Ele nunca teria a respiração calma e serena que nem a sua. Ele nunca teria o seu jeito único de ser. Ele nunca me faria ama-lo como eu te amo, ele nunca faria eu querer ele como eu te quero. Não seria ele que invadiria os meus sonhos como você os invade todas as noites. Ele Não teria o seu jeito único, ele não seria quem eu amaria verdadeiramente. Ele não seria você.
E quando eu te encontrar, em outro lugar que não seja nos meus sonhos, ou na minha memória, eu poderei ter a oportunidade de falar que cada pequena linha ou palavra pra mim hoje tem significado por sua causa.
Precisamos de algum motivo para acordar de manhã. Meu motivo? Você, apesar da distância VOCÊ é a maior razão pra eu levantar feliz, olhar uma foto sua e lembrar do seu sorriso e pensar como seria ver esse sorriso de perto, milhares de sonhos se passam na minha cabeça nesse exato momento mais um deles fala mais auto, como seria se eu visse a pessoa mais perfeita na minha frente. Era isso que eu queria te dizer, mesmo não sendo pessoalmente eu espero que você leia e entenda todo esse sentimento e não pense que essas palavras são mentiras porque não são na verdade são as palavras mais sinceras que eu já escrevi e que um dia pretendo te dizer pessoalmente. Você é meu IDOLO mais também e a pessoa que eu AMO mesmo que esse amor seja impossível e obrigada por fazer eu acreditar a cada dia mais, que você foi feito pra mim e que alguma dia eu irei estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário