terça-feira, 6 de abril de 2010

O seu sorriso vale mais que o diamante mais caro do mundo.

Fugindo um pouco do assunto do blog, rs. Um post especial pra linda amiga do federico, a nathalie jourdan. Desde que vi os diários dela, EU AMEI, tenho uma enorme admiração por ela sabe? Haha, acho ela muuuuuuuuuuito digna, muito fofa, muito engraçada, muito DIVA! mas diva mesmo.
Queria que voce soubesse, que só de ver seus videos, suas twitcams, seus diários, seus tweets, só de saber que voce sabe que eu existo, eu me sinto bem, eu esqueço de tudo, esqueço dos meus problemsas, de tudo mesmo. Queria ser sua amiga, queria que você tivesse o mesmo carinho que eu tenho com você, queria que você soubesse, que eu sou uma das suas MAIORES fãs, e digo isso com toda a certeza do mundo.
Digna, engraçada, diva, deusa, perfeita, simpática, duvido que exista alguém melhor que você. Você pode achar isso meio puxa saco, meio xoxo, meio ridiculo, mas é o que eu sinto, o que eu acho de você. Desde que te ''conheço'' melhor, você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, mesmo não sabendo disso. Na minha opnião, eu acho que a gente se daria MUITO bem. Desde o primeiro dia que te vi nos seus videos, vi seu twitter e tal, achei você MUITO DIVA! Queria te conhecer, queria que voce me conhecesse. Não adianta, eu te amo e é isso, desde o primeiro momento que te vi, voce é digna, você é tudo, você é importante pra mim. Enfim.. Eu te amo, Nathalie Diva Jourdan, a menina mais linda do mundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário